Oncle's Facebook

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Silly Season

Não está fácil, esta vida. Basta abrir o IOL e ver. Sexta-feira as notícias eram estas:

“Presas por participarem em concurso de sexo oral: nove mulheres britânicas, foram detidas na paradisíaca ilha grega de Zakynthos por participarem num concurso...” Na Grécia.

“Se for ao Dubai não faça sexo na praia: Uma mulher britânica, que vive no Dubai há três anos, pode enfrentar uma pena de prisão de seis anos, depois de ter sido apanhada, aparentemente, a ter relações sexuais numa praia com um compatriota seu...” No Dubai.

“Amor no banco de trás deu em queda de precipício, em Taiwan: Casal estava a ter relações sexuais no banco de trás do carro e esqueceu-se de puxar o travão de mão...” Em Taiwan...

Um ano de sexo diário, uma prenda original: «365 Nights: A Memoir of Intimacy» é o livro que relata a aventura de um casal americano...Brad recebeu uma prenda no mínimo original: a sua mulher, Charla Muller, prometeu-lhe um ano com relações sexuais todos os dias. Agora, a norte-americana lançou o livro que relata a experiência deste casal que reside na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte...”

Moral da História:
Se tiver um fetiche por locais públicos, evite a Grécia, o Dubai e trave bem o carro.
Se quiser receber prendas originais mude-se para os States.

Apetecia-me ser “O vosso tio da América”...

Já tinham reparado que estávamos na “silly season”?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...