Oncle's Facebook

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SExO

Ao ler alguns dos meus textos, vejo que tenho andado sempre à volta deste tema, com algumas entradas mais ou menos indirectas. Hoje em vez do habitual percurso, vou directo ao assunto: SEXO.

Carrossel, metade acordo ortográfico, metade português e metade francês. Gosto de me dar bem com toda a gente e, de vez quando lá vai uma conta à socialista. Nem sempre a soma das partes faz o todo...Pois bem, Passo os meus dias nesse carrossel, a pensar no tema, que está a ser recorrente. Uns segundos de distracção e lá tá o tio...

Será que o pé fica mais pesado quando vou numa determinada direcção ou será como nas viagens para o continente americano, que duram mais num sentido que no outro? Será apenas o SExO?

Às vezes tenho delírios, intersecções do sonho com a realidade e sei lá mais o quê. Depois invade-me um sentimento de “dolce fare niente”, que devia durar todo o dia. Tenho saudades desse tempo, em que podia passar os dias a sonhar, começando de manhã, não muito cedo e até à noite, altura para sair de casa. E às vezes nem apetecia, pelo bem que se estava nesse sonho.
Apetece-me mesmo passar um dia assim. Pois que a chuva seja o pretexto, se outro melhor não houver.

Sua Excelência o Onírico, claro, ou não estamos no mundo virtual?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...