Oncle's Facebook

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Desafio 2

A minha mania de subverter as situações já foi identificada... Bem, aqui vai uma outra possibilidade de responder ao seu desafio, minha cara JS:

Define-te a ti próprio: Watcher of the Skies
O que mais detestas que as pessoas falhem: Time Table
Uma frase que nunca diria para sair com alguém: Get 'Em Out by Friday
Labirinto de palavras, com música: "Can-Utility and the Coastliners"

Um nome que me faz sonhar: Horizons
O que mais detestava ouvir em pequeno: Supper's Ready
Um local que provavelmente não visitava: "Lover's Leap"
O que talvez não gostava de ser: The Guaranteed Eternal Sanctuary Man
O que te parece ter provocado a revolta no baixo Egipto: "Ikhnaton and Itsacon and Their Band of Merry Men"
Uma frase que nunca diria a mim próprio: "How Dare I Be So Beautiful?"
Um local para reler The Lord of the Rings, à sombra: "Willow Farm"
Descrição do meu fim do Mundo: Apocalypse in 9/8
Uma verdade de La Palice: "As Sure As Eggs Is Eggs"

Espero ter ultrapassado o desafio, desta vez...

1 comentário:

Hmmm! Let's look at the trailer...