Oncle's Facebook

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coisas de Família

Minha Cara Tia Cremilde,

Como também sou um tio, julgo que devemos ser primos. Imagino que também esteja ligada ao ensino...Descobri o seu blog por acaso e adorei. Não resistia a lê-la de vez em quando. Estou a sentir a sua falta. O que se passa? Cansou-se, casou-se ou divorciou-se dos seus leitores?
Será por causa da catequese que não lhe sobra tempo? Reconcilie-se com os seus leitores, sff
Se tiver tempo e paciência visite-me. Tenho uma secção dedicada aos tius... e às Tías, também...

Haja alguma alma caridosa que a faça ver a luz e regressar ao escutismo militante. Não podendo ser eu, pois que seja outro!


António Bernardo, tio do Algarve a morar noutro lado (por vocação...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...