Oncle's Facebook

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Viagem Diferente

Um imprevisto obrigou-me a estar de manhã, muito cedo no Porto. Impossível ir de manhã para lá. O melhor seria ir no dia anterior, mas não me apetecia nada. Resolvi ligar-lhe: Olá, etc, etc, etc, então onde estás? Estou agora a sair para o Porto (Uau, pensei...Se calhar vai dar...). Que giro, também tenho que estar amanhã de manhã no Porto, mas não me apetece nada ir (às vezes também digo a verdade, mas já me estava a começar a apetecer muito ir)...

Não vais parar para jantar? E se passasses em Coimbra? Também estou sem vontade de ir sozinho... E amanhã tenho que voltar. O discurso começou a acelerar...
Acabamos por nos encontrei perto da Estação Velha. Deixei lá o carro. Para quê dois?

A verdade é que já não me apeteceu regressar. E ainda bem que a nossa justiça é tão ágil, funcional e expedita que nos obriga a fazer umas centenas de Km para receber e fazer declarações sobre uma citação, que já nos tinha sido enviada por correio.

Podem mandar notificações mais destas, sff ? Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...