Oncle's Facebook

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Relógio e as Viagens

Como já reparou uma leitora atenta (não posso colocar o link) o relógio cá de casa não coincide com o do comum dos portugueses.

Não sei se ando adiantado, porque atrasado nunca quis ser, mas as viagens têm-me levado a outras paragens, sempre à procura de matéria para colocar à vossa disposição.
Não pensem que é por causa do feriado de Sábado, que vou passar a trabalhar (espero ter tempo para um jantarinho lá no Norte e, evidente, o pezinho de dança que não posso dispensar – receita médica), mas vou dar mais um saltinho...

Pezinho, saltinho e lá vão mais uns fusos horários. Gostava de ir até Montevideu, atravessar o Rio da Prata e dançar lá...

Não posso, mas este sol todo está a fazer-me mal. Vou mudar-me por uns tempos.

Sábado ainda, agarro nas malas e levanto voo. Numa mala levo escova e pasta de dentes, lâminas descartáveis, T-shirts, calças de ganga e etc. Um must é uma camisa negra, para dançar, e já está tudo. Na outra mala o cartão verde que, para esses lados, é o melhor.

Até breve!

3 comentários:

  1. Eu vou fazer o mesmo mas parto para uma latitude menor.
    Este sol só me faz bem, sou como as pilhas solares, a "nossa estrela" aumenta o meu armazenamento de energias.
    No domingo, "agarro nas malas" e levanto voo". Numa mala levo os vulgares artigos de higiene e os meus cremes de beleza, noutra para além dos trajes "casuais" levo, pelo menos, um fato de banho.
    Vou voltar com uma linda cor ( se não chover) e com uma vontade louca (???) de terminar as tarefas que deixo em suspenso.
    Boa viagem!
    Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Inveja, muita. Vida itinerante, quem me dera. Eu deveria ter sido cigana....

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa, Sem o sol não consigo viver ;)

    XS, É giro :) mas tem custos pessoais elevadissimos :(

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...