Oncle's Facebook

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cuskometer 6.7

Bem, lá resolvi, agora mesmo, decisão super ponderada depois de uma análise profunda ao mercado e dois JAMESON, colocar no mercado o Cuskometer, na release 6.7.

O Cuskometer é um sistema avançado de gestão do site. A versão 6.7 é a mais recente e a mais malandreca, ou seja a mais avançada na cuskice (motor de cuskar, mais usado em todo o mundo) e de desenvolvimento absolutamente português.

Esta release, é tão poderosa que, permite identificar o seguinte:

  • Temperatura corporal dos visitantes, através de um sensor instalado por software malicioso no rato,
  • Estado de atenção, por um outro software malicioso instalado nas webcams,
  • Altura do visitante, cor dos olhos e cabelo, pelo mesmo dispositivo instalado maliciosamente na webcam,
  • Aptidão para a dança, através de sensor instalado por falso técnico da TV Cabo nos rodízios das cadeiras de casa e trabalho. No caso do trabalho, o falso técnico apresenta-se como sendo da PT.COM,
  • Conhecimento das técnicas de dactilografia, pela rapidez das respostas,
  • Actos falhados, pelas trocas de letras, ao teclar (toda a gente pensa que são gralhas, mas não é nada disso)
  • Disposição para sair à noite em Lisboa ou no Porto, locais que o Tio costuma frequentar, através de um sofisticado sistema de emails e google talk, instalado indevidamente na generalidade dos PC e Macs dos visitantes dos sites
  • Fase do ciclo menstrual, pelas respostas dadas. Nota muito importante, e uma grande vantagem da versão 6.7: Esta funcionalidade aplica-se também a alguns homens, por razões que muitas mulheres sabem.
  • Pratos predilectos, graçlas a um sensor de hálito instalado também na webcam

Estas são apenas algumas vantagens do cuskometer 6.7. Vende-se à cobrança, como algumas meninas e senhoras, tias e sobrinhas vendem os seus brincos, colares e outras peças de artesanato home made.

Este software é distribuído em edição limitada. Mediante análise dos candidatos poderei fazer uma demonstração "in house"

Em próximas oportunidades, ou mediante solicitação para o email desta casa, poderei dar todos os esclarecimentos adicionais e eventualmente necessários.

Adira já hoje e fique a conhecer por dentro os seus visitantes. Embalagem discreta e entregue no domicílio por técnico credenciado (neste caso não se apresenta como sendo da TV CABO, mas sim da Cuskometer).

Cuskometer é marca registada do Tio do Algarve SA.

SA é a abreviatura de "Sou António", e não de "Seu António", tipo Brasil, né? Ti amo, meu Brasil!!!

1 comentário:

  1. My God! My God!
    Com o Cuskometer em funcionamento, não me atrevo a pôr um pézinho sequer na rua, vou retirar-me para os meus aposentos e esperar que passe de moda ou que a "crise" de criatividade (do TIO) não esteja tão hiperactiva.
    LOL

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...