Oncle's Facebook

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Declaração de Voto

O abaixo assinado, António Bernardo Risos, declara ter votado contra a proposta subscrita pelo senhor Presidente do Conselho Executivo em que se decidia uma investigação, com recurso à Polícia Judiciária, para descobrir qual o professor que se tinha referido, na festa de S. João, depois de ingerir mais de dois copos de sangria, à Rumba como sendo o Chá-Chá-Chá Gay, unicamente por ter sido ele próprio a proferir essa afirmação.

Declara ainda que a frase dita em público na festa de S. João, não foi a citada pelo senhor Presidente do Conselho Executivo, completamente retirada do contexto, mas sim: “Tu, a dançar, transformas a Rumba, num cha-chá-chá gay” e foi dirigida ao professor de lavores femininos, pelos maneirismos efeminados que introduzia na dança.

Mais declarou que adora dançar rumba, cuja sensualidade alguns nunca chegam a compreender, e nunca se poderia referir a nenhum ritmo, latino ou clássico, de forma depreciativa como a citação do Senhor Presidente parece sugerir.

Segue-se a assinatura ilegível de António Bernardo Risos, que declarou ainda ter sido este chiste inspirado num dito do Z_o_G, a quem aproveita para agradecer.

4 comentários:

  1. Confesso que estou um pouco zonza(?) com esta declaração de voto. Ou estarei meia "tonta" por causa do sedativo que tomei para atenuar as dores do pulso partido?

    ResponderEliminar
  2. Partiu o pulso? Espero que não tenha sido no samba! As melhoras...
    Este post é a sequência do outro!

    ResponderEliminar
  3. Oh Tio!

    Que este era a sequência do outro post eu percebi, mas fiquei um pouco baralhada com a "confusão" da justificação e aproveitei para lhe dar a grande notícia, não pode ser o só o Papa a ter honras de "jornal"
    Quem dera ter sido no samba, adoro dançar mas faço-o poucas vezes, que fracturei o pulso. Todavia, isso aconteceu num momento emocionante, pode rir-se à vontade, toda a gente se tem rido, até o ortopedista, foi a jogar à macaca com uma adversária de 5 anos. Foi filmado e tudo...
    Neste momento penso que ninguém que me conheça não tenha visto o vídeo.

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa,
    As melhoras! Cuidado ao teclar as maiúsculas (precisa das duas mãos)...

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...