Oncle's Facebook

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desafio e Prémio? Prémio!


Juro que eu não era assim...Lembro-me de me dizerem: Estuda, faz os trabalhos de casa (no Norte chamam-lhe os deveres) e depois vais brincar. Mais tarde foi a questão do dever (antes do endividamento, que também conheci, mas sem grande intimidade) e do prazer. Primeiro o dever!

E, em rigor devo dizer que também tento transmitir ou pouco essa filosofia, na maior parte das vezes. Outras não! Se o prazer não for um dever (ai, ai, ai...), então que esteja antes de muita coisa. E com frequência acima de muitas coisas... E por isso hoje, apesar do dever estar em falta, de não ter ainda respondido ao desafio da diabinhos, mesmo sem cumprir qualquer outra promessa, ou compromisso, ou de sofrer algum castigo (na tradição judaico-cristã, entenda-se...) tenho um prémio, que ostento com orgulho!

Assim, por este andar, com esta falta de assiduidade (não consigo ainda compatibilizar o word, no Vista, com o blog...), com a falta de trabalho bloguístico, falta de reposta, falta de visitas e com prémios, ainda vou acabar em gestogger público.
Muito Obrigado JS! Fica já uma comenda prometida, mesmo antes da nomeação. Ministra da Blogosfera? Embaixadora do Saber Estar? Alta Comissária para os Assuntos Blogosféricos?
Beijinhos do Tio.


4 comentários:

  1. Prémio é prémio, parabéns! Aproveito para o convidar a passar pelo meu cantinho:):):)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Maria Teresa,
    Acabo de a visitar... e de seguida de lhe dedicar um post, com uma comenda!

    ResponderEliminar
  3. Então não sou só eu que ando sem tempo! ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Veruska!
    Que bom ler-te! Imagino que não somos os únicos, não! Mas custa...E hoje também me apetece gritar!

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...