Oncle's Facebook

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ambrósio, sonho ou pesadelo?

Ambrósio, depois de analisar os discursos sobre a crise nos países da Europa, comparar os déficits com os Estados Unidos e as taxas de desemprego nos 15 maiores estados, com as 7 maiores economias europeias, mande um criado trazer-me um chá, tá-bem? Obrigado! Não sei o que fazia sem si! O meu discurso para Sábado para a visita à Universidade do Carnaval de Copacabana já tá pronto? Veja lá que não gosto de ler no avião...E fez as correlações das taxas?

O que acha dos novos clientes japoneses? Têm potencial! A lingerie da Chantal Thomass é atrevida não é? É sofisticada e provocante... Gosta? E chegou a rever o Marketing Plan? Não há incongruências com o Business Plan e a estratégia do grupo para este ano, pois não? Ainda bem!
Ficamos no mesmo hotel e vamos no mesmo voo, mas esta reunião de quadros vai ser dura…Está tudo previsto? Você é o máximo, Ambrósio! E não me diga de que é que se vai disfarçar. Não tente sequer dizer-me…Já lhe dei uma pista…

O telefone toca. Atenda, Ambrósio, atenda.

Felizmente era o despertador. Uff...

2 comentários:

  1. Ufa! Digo eu! O que mais iria pedir ao Ambrósio? O que mais o Ambrósio lhe daria? Ufa! Ufa! Ufa!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa,
    O Ambrósio, está sempre disponível...Mas às vezes pedem-lhe cada coisa!

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...