Oncle's Facebook

quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia faço-te um striptease...

Hoje é o dia.
...

Bem, foi o que me saíu ao almoço no pacote de acçucar dos Cafés Nicola, que vão na segunda colecção de frases "Hoje é o Dia".

Não tomo café com açucar. A minha companheira de almoço também não. Mostrei-lhe a minha frase. Mostrou-me a dela: "Um dia tiro o dia só para mim"

Não foi o dia...

Moral da História. Só a mensagem, mesmo aparentemente complementar, não chega para haver comunicação. Mas fartámo-nos de rir!

Um dia...

6 comentários:

  1. "Há sempre um dia que nos leva a fantasia...."
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa,
    Que seria de nós se não fosse a fantasia...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um dia vamos mas é tomar um cafezinho sem açúcar, que estou cheia de saudades. sff!!

    Um abraço e bom fds*

    ResponderEliminar
  4. E eu também, minha cara prima!
    E nem precisa de ser Nicola Pode ser Delta, ou outra marca qualquer!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, ainda não tive a sorte de encontrar um pacote de açúcar de tamanha sugestão no meu café... Qual é o seu truque, Tio?

    ResponderEliminar
  6. J,
    É preciso tomar muitos...Mas é uma questão de probabiliddes apenas!!!
    Não tem fundamento qualquer insinuação de suborno ao empregado do bar, café ou restaurante para sair o pacote certo...

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...