Oncle's Facebook

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Disclaimer 2

Disclaimer 2, para algum eventual novo leitor: depois desta posta e desta, acho que se impõe, voltar ao tema.

Os meus posts não reflectem, ou podem não reflectir, as minhas opiniões sobre os assuntos, nem as do heteroblogónimo (inventei esta ontem) António Bernardo. Não se pretende de alguma forma, ou modo, ofender qualquer pessoa ou instituição, independentemente de ser verdadeira ou fictícia.

É obrigatório ler com rapidez, na diagonal nas entrelinhas, como lhe der mais jeito. É para pessoas inteligentes e, como dizia uma cidadã brasileira que conheci há algum tempo: open-minded. Dito por ela tem muito mais graça, confesso. Se não é o caso, por favor não me leia. Idem se tiver menos de 25 anos de idade física e mental, ou se for adepto fanático de algum partido político, religião, ou clube de futebol. Se forem do Sporting, não há problema, pois se for homem e do Sporting, de certeza não é fanático. Se for mulher, o Sporting tem as adeptas mais giras, por isso em termos de probabilidades são todos bem-vindos. E dos outros clubes também se tiverem Fair Play, sangue azul, encarnado ou coração com duas cores, tipo encarnado e preto, ou preto e branco. Sorriso amarelo também é bem-vindo, é o desafio de o por branco e verdadeiro.

Agora vou escrever uma notinha sobre a horizontalidade…

6 comentários:

  1. Resumindo e concluindo, acho que estou dentro dos parâmetros... para poder ler este blogue ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Caro Tio sou sua comentadora há bastante tempo, raramente me baralha, mas desta vez baralhou-me mesmo...
    Espero a notinha sobre a horizontalidade para ver se me "desbaralhizo":):):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Também gostei do heteroblogónimo, rrssss tio!! Apesar de ser súbdita de sua majestade, D. Isabel II, não tenho sangue azul...aliás,nem coração de qualque cor, segundo o último relatório policial, ele continua na Póvoa de Varzim... Continuo a ser bem-vinda (please!!!)?? O sorriso, agarra o desafio... :)) bseijinho

    Maria Teresa, um beijinho grande para si que não sei se terei tempo de passar no baú dos beijos e embrulhos. Para semana ligo! beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Isa,
    Mesmo que não estivesses eu abria uma excepção...Quem me dá receitas de bolinhos que fazem un sucesso, tem, no mínimo, direito a uma cunha...
    E quem escreve como a menina, escreve bem em todo o lado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Maria Teresa,
    De facto já tenho o prazer de a ter como comentadora há bastante tempo...É para dar razão aqueles que dizem que o tempo passa depressa!!!!
    Espero que temha gostado do conceito de horizontalidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eva,
    Que bom o teu regresso, e voltar a ter notícias tuas!!! ès semre bem vinda!

    Póvoa do Varzim, Póvoa do Varzim, é aquela terra à volta da discoteca do D. Pedro aka Vermar aka Novotel e agora com marca Axis (julgo, não sei)? Esse espaço que foi dos melhores da minha adolescência nocturna no Minho? Se é essE temoS que ir lá desenterrá-lo, ou arranjar um novo. Pensando melhor, com um novo ficas mais bem servida...

    Beijinho grande (até escrevo por extenso! Não há nada como um regresso...)

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...