Oncle's Facebook

terça-feira, 19 de abril de 2011

Lady Socratellium’s Use Everybody



Tivesse o Tio as capacidades do Vasco Palmeirim, não hesitaria em cantar esta versão dos Kings of Leon, dedicada especialmente a Lady Socratellium. Como não tenho, deixo-vos com o original da música e a minha letra. Como respeito os direitos de autor, fica já declarado que o original foi retirado daqui.

O título também teve uma pequena alteração, para o aproximar mais da personagem de Lady Socratellium…


Use Everybody

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Tainted faces, fill the places I can't reach

You know that I can use anybody
You know that I can use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless suckers under cover of the street

You know that I can use somebody
You know that I can use everybody
Someone like you
Off in the night, while you sleep, I'm off to feast
Waging wars to shake the monster and the beast
I hope it's gonna make you know this
I hope it's gonna make you know this
Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

I'm ready, I'm ready now
I'm ready now, I'm ready now
I'm ready now, I'm ready now
I'm ready now
Someone like you, anybody
Someone like you, somebody
Someone like you, everybody
I've been roaming around,
Always looking down at all I see
People voting again in me…

16 comentários:

  1. Quanto ao conteúdo, vou-me abster de comentar... mas quanto à forma... Davas um óptimo letrista, rrrsssss
    Para além de dançar, o homem sabe fazer letras... não me digas que também sabes cantar tio? Para a próxima, queremos a canção com a letra trocada, mas cantada em vídeo pelo autor deste blogue, lady Allgarvium!!! :)))))Ou pelo menos, gravada com a tua voz :)))))))))) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda vais preso!!!

    Mas tens um escape para saíres: escritor de canções:)

    ResponderEliminar
  3. Tens de concorrer ao próximo festival da canção. ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Mas te garanto que também não vou votar no Coetellium, pois só de olhar para o Relvellion me põe de dentes arrepiados.
    Isto está cada vez mais difícil de escolher em quem votar... se o quisermos fazer em consciência e não, no mais ou menos.

    Deve ser da chuva e da trovoada que, desde ontem à noite, chegou a Lisboa... sinto logo falta do sol :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Eva,
    Infelizmente cantar não faz parte do meus atributos :( Com grande pena minha, devo dizer...
    Posso fazer um esforço, mas acho que se eu cantasse afastava os leitores do blog. E seria Lord Algarvium :)) É uma ideia para uma evolução!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. M.,
    Com as escutas telefónicas e blogofónicas, nunca se está seguro. Mas agradeço a ideia. Eu canto e eles libeertam-me..
    ;))

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro,
    Pode ser uma saída profissional!
    Obrigado pela dica!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Isa,
    Escolhas difíceis...Mas olha, quen canta seus males espanta!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Para já, adoro a música! E depois adorei a versão tiesca! :)

    ResponderEliminar
  10. Não está nada mal, a bem da verdade!!!

    ResponderEliminar
  11. XS,
    Há tanto tempo!!! Ainda bem que gostaste desta versão ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Tenho que espantar os meus males de outra maneira porque canto muito mal... entre o desafinado e a cana rachada lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Isa,
    Espero que não tenhas visto a última périola do coelhinho da Páscoa. Olha que canta bem, mas acho que não inspira muita gente.
    Bjs e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  14. Sou alérgica a coelho... vivo... porque morto vai de qualquer maneira lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  15. Isa,
    Nem de cebolada, nem assado...Nix de coelhix, coelhone e outras variações do bicho. Pouca carne e muito osso ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...