Oncle's Facebook

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Retiro ou prisão domiciliária, efectiva.


Estou a ficar moderno. Em vez de cartas, ofícios, notificações, contra-ordenações e outras comunicações em papel, recebi um email, muito simpático, em que uma leitora atenta, aventava a hipótese do meu silêncio blogosférico se dever à sessão da Rita Pereira para a Playboy ou, em alternativa, à eleição do Hollande. Seriam duas possíveis causas.

Há no entanto quem tenha juntado os dois assuntos, dizendo que qualquer um das pessoas citadas tem que mostrar mais, pois ainda mostrou muito pouco... Ora discordo em absoluto desta perspectiva de juntar a Rita Pereira e aquele a quem já baptizei de Beneluxe! Discordo por uma meia dúzia de razões, mas qualquer delas é suficiente para negar qualquer mistura:

1.       A Rita tem muito para mostrar, enquanto o Beneluxe, não parece ter nada.
2.       Apetece pedir à Rita que mostra o que tem e não quis mostrar. Ao Beneluxe apetece pedir para não mostrar o que não tem e parece querer mostrar.
3.       Se a Rita mostrasse mais um pouco, de certeza os leitores da revista em causa iriam gostar. Se o Beneluxe mostrasse mais, provavelmente ninguém iria gostar.
4.       A Rita tem duas razões de peso para ser eleita para qualquer coisa na Eu-ropa. O Beneluxe parece não ter peso político para coisa nenhuma, a avaliar pelo que já se viu.
5.       Por fim, acho que a Rita fica muito bem com aquela lingerie retro de gola alta. Aposto que o Beneluxe ficava ridículo…
6.       A Rita tem uma voz grave, extremamente sensual, que talvez me levasse às nuvens. Não sei se o Beneluxe tem alguma voz, mas se a tem não chega ao céu.

E fico por aqui nas comparações…

8 comentários:

  1. Quando li o título, até pensei que o assunto não tivesse a ver com a Rita e o Hollande mas... com o Duarte que, quem sabe, como também é Lima... ainda pode deixar a pulseira electrónica... no cão, no gato ou no piriquito da sua prisão domiciliária...
    ... bem fui enganada, pelo título do post lol

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa,
      O título é um bocado como o programa eleitoral, antes das eleições. Tem pouco a ver com o desenvolvimento... Estou a brincar, claro.
      Esse Lima, que referes é um passarão e, como tal, é livre, como são todos os passarões...
      Bjs

      Eliminar
  2. têm uma coisa em comum: a cor preta

    a lingerie
    o fato
    e os factos

    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto! Por isso é que "a coisa está preta" como diria o Chico Buarque
      abraço

      Eliminar
  3. Mas tu já não estás nas nuvens? Pela foto, pareces estar! ;) **

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou à espera que seja publicada a edição da Rita mas a não censurada, pois nitidamente o que foi mostrado não preenche os requisitos daquela revista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem estar a prepar uma ediçºao especial"Playboy, a autêntica"...

      Eliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...