Oncle's Facebook

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Hangouts Grego –Franco-Hunos #2



AT (Alexandre Transpiras): Estás por aí?
AT: Estás por aí?
AT: Hello?
CL (Cristina Lacoste): Transpiras?
AT: Sim, olha estou a fazer o plano. Um pano sério. Resumido mas sério. Preciso mesmo é dos 9 MM, já…
CL: LOOOL! És impagável. O que fizeste ao Verificas?
AT: Mandei-o embora, estava muito queimado…
CL: Asneira! Ele era muito competente! E além disso o moreno ficava-lhe bem…
AT: Mas o Totoloto é melhor!
CL: Disparate! Vê-se que não percebes nada destes assuntos. Tu eras Prof de Filosofia, ou PPP?
AT: PPP? Não temos disso aqui!
CL: Político Profissional Padrão, vê se atinas!!!
AT: Uff! Por momentos julguei que me confundias com o PPC…
CL: Achas?
AT: Sei lá, neste tempos já nem sei em quem confiar… E mais um perdãozito, o que achas?
CL: Já tiveste 50%
AT: Agora era só mais uns 50%. Podes dizer que é apenas 25% do total…
CL: Tu em contas és bom, mas no resto…
AT: Tens razão de queixa? Agora vem cá aquela brasa portuguesa, do Beta Epsilon, em solidariedade comigo…
CL: Tu porta-te bem, ou cortamos-te a mesada….
AT: Eu sou bonzinho, como sabes. Em público é que tenho eu dar aquele ar das 50 sombras…
CL: Estás a falar demais. Lembra-te to Tioleaks. O gajo não descola!
AT: Esteve uns tempos adormecido, mas agora acordou…
CL: O gajo é desses irmãos adormecidos?
AT: Não posso responder a essa pergunta. Desculpa mas tenho que ir.
CL: És sempre o mesmo, apressado, antes do tempo! Respira mais e Transpira menos! E arranja um cargo, na Europa, para o Verificas! Ele deu o corpinho ao manifesto, como dizem os Portugueses…
AT: Ok, beijinhos
CL: Beijinhos!
CL: Ainda estás por aí?
AT: Sim, diz…
CL: Sabes que é aquele rapaz que ganhou a Taça para o Sporting de Portugal e que quer ir para o Olimpiakos?
AT: Sim, o injustiçado…
CL: Pois, mas a coisa agora até ficou bem. Vê lá se nos cortes não tiras as benesses ao clube, para poderem pagar ao rapaz. E vê se apanhas um bocado de sol, como o Verificas! Beijos
AT: És terrível…Beijos

2 comentários:


  1. Hummm... então o negócio do Marco Silva (Marco que por acaso também é Alexandre) ir para o Olympiakos não tinha gorado?? Ando desactualizada nas notícias.
    E a Cristina Lacoste (adorei o nome!) preocupada com o menino?? Pois... faz sentido... pertence à família dos "lagartos" :D

    Na minha opinião... TU é que és terrível!
    (^^)


    (vou-me ao seguinte)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com a demissão do Verificaste, ficou tudo mais confuso!

      Eliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...